Topo

Impedido de falar de novo "Star Wars", Harrison Ford faz piada e xinga Chewbacca

Do UOL, em São Paulo

19/04/2013 11h23

O ator Harrison Ford, eternizado como Han Solo na saga “Star Wars”, xingou seu “colega” de filme, o personagem Chewbacca, durante entrevista bem-humorada no programa “Jimmy Kimmel Live!”.

Harrison Ford afirmou que não podia falar sobre os novos filmes da série e acabou entrando na piada feita pelo programa. O apresentador chamava atores vestidos de personagens dos filmes para fazerem perguntas ao ator.

Na última questão, Chewbacca aparece e grunhe. Harrison, com expressão séria, diz: “seu filho da p***. O que você quer?”.

Dando a entender que Chewbacca teria tido um caso com sua mulher, o ator então xinga o personagem: “seu monte de m****”. Assista:



Em março, quando a notícia de uma nova trilogia pipocava, Harrison Ford deu indícios que poderia participar das continuações, mas afirmou que a notícia não era oficial.

Nessa semana, a Disney -- nova proprietária da LucasFilm, produtora que detinha os direitos de “Star Wars” -- anunciou a intenção de lançar um filme da franquia a cada ano, alternando os episódios da nova trilogia com filmes “autônomos”, com tramas que se encerram em si mesmas.

O “Episódio 7” deve ser lançado em 2015. O roteiro ficará por conta de Michael Arndt, de "Toy Story 3".

Os primeiros seis longas da franquia construída por George Lucas faturaram U$ 4,4 bilhões com bilheterias em todo o mundo. O montante é ainda maior se forem levados em conta produtos ligados à série e lançados para plataformas como televisão, videogames e até parques temáticos.