Topo

Emma Stone deverá estrelar novo filme de Woody Allen na Europa

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

24/04/2013 08h18

A atriz Emma Stone deverá estrelar o novo filme que será escrito, dirigido e produzido por Woody Allen.

As gravações, que serão realizadas na Espanha ou no sul da França, deverão começar entre junho e julho deste ano. Ainda não há maiores informações sobre o roteiro, informou o site Deadline.

Atualmente, Stone está gravando a comédia "Birdman", do diretor Alejandro Gonzalez Inarritu. Outros projetos futuros da atriz nos cinemas serão o filme ainda sem título de Cameron Crowe com os atores Bradley Cooper e Rachel McAdams, e o longa de horror "Crimson Peak".

Já o diretor Woody Allen terminou recentemente as gravações de "Blue Jasmine", com Cate Blanchett, Alec Baldwin e Louis C.K. no elenco. O longa conta a história de uma crise aguda e da vida de uma dona de casa nova-iorquina, que se vê subitamente falida.

A produção marcou a volta do diretor aos Estados Unidos, depois de filmar "Meia-Noite em Paris" na França; "Você Vai Conhecer o Homem dos Seus Sonhos", "O Sonho de Cassandra", "Scoop - O Grande Furo" e "Match Point" na Inglaterra; "Vicky Cristina Barcelona" na Espanha; e "Para Roma com Amor", na Itália.