Topo

Imobiliária dos EUA coloca preço na mansão de Tony Stark, o Homem de Ferro

Do UOL, em São Paulo

01/05/2013 22h08

Quanto valeria a mansão de Tony Stark (Robert Downey Jr.) de verdade? De acordo com uma imobiliária norte-americana, a residência do bilionário valeria quase US$ 120 milhões - antes de ser reduzida a pedacinhos, claro.

A Motovo, uma corretora em atividade desde 2005 e licenciada em mais de trinta países, fez alguns cálculos para chegar ao valor venal do cafofo do Homem de Ferro. Encravada em um penhasco com vista para Point Dume, em Malibu, a propriedade tem 2300 metros quadrados de área construída, oito quartos, dez banheiros, facilidades como o computador doméstico J.A.R.V.I.S. e uma multi-garagem com três clarabóias.

ONDE ASSISTIR: CLIQUE NA FOTO

  • Divulgação

    O Homem de Ferro na sala de Tony Stark

No memorial descritivo, a empresa diz que a mansão ainda guarda "marcas da tumultuada carreira do Homem de Ferro".

Nos cinemas

Em cartaz no Brasil desde 26 de maio, "O Homem de Ferro 3" estreia nos Estados Unidos na sexta (3). Na terceira parte da série cinematográfica, Stark embarca em uma jornada para encontrar os responsáveis pela destruição de seu mundo pessoal.

Sucesso de bilheteria, já faturou mais de R$ 25 milhões durante os três primeiros dias em cartaz no país. O filme está em mais de 1200 salas, a maior parte das quais em São Paulo e Rio de Janeiro.

VEJA TRAILER LEGENDADO DE "HOMEM DE FERRO 3"