Topo

Danielle Winits fala sobre papel de delegada sexy em "Odeio o Dia dos Namorados"; veja

Dp UOL, em São Paulo

15/05/2013 18h06

A atriz Danielle Winits conta, em vídeo exclusivo do UOL, como foi sua participação especial na comédia "Odeio o Dia dos Namorados", estrelada por Heloísa Périssé e dirigida por Roberto Santucci ("De Pernas Pro Ar" e "Até que a Sorte nos Separe").

No longa, Danielle interpreta uma delegada sexy, namorada do ex-namorado da protagonista (Daniel Boaventura), papel que ela diz que nunca tinha imaginado fazer.

Danielle também conta como foi contracenar novamente com Daniel Boaventura depois do musical "Chicago". Em uma cena dos dois juntos, a personagem de Danielle faz um interrogatório com Heitor (Boaventura), e pergunta: "Você não me acha boa de cama?". Assista.

Danielle Winits fala sobre "Odeio o Dia dos Namorados"

"Odeio o Dia dos Namorados" acompanha a publicitária Débora (Périssé), que precisa criar uma campanha romântica no Dia dos Namorados. O problema é que ela é a pessoa menos sentimental do mundo e seu cliente é Heitor (Boaventura), um ex-namorado que ela dispensou de forma humilhante. Em meio a esse desafio, ela recebe a inesperada visita do fantasma de um amigo, que tem a missão de amolecer seu coração, obrigando-a a rever sua vida. O filme estreia no dia 7 de junho.