Topo

Ator de "Reino Escondido" diz que só aceitou papel para conhecer Beyoncé

Do UOL, em São Paulo

17/05/2013 08h48

O ator Chris O'Dowd, que vive o caracol Grub em "Reino Escondido", brincou em novo vídeo para divulgar a animação que só aceitou fazer o personagem para conhecer a cantora Beyoncé, que dubla a rainha Dara. "Só estou aqui porque quero conhecer a Beyoncé", disse o ator.

O caracol Grub ao lado da lesma Mub são responsáveis pelo alívio cômico do filme, que estreia nesta sexta-feira (17) nos cinemas brasileiros. Mesmo desengonçado e lento, o caracol sonha em ser um homem-folha, guerreiro que protege a floresta.

Dirigida por Chris Wedge, de "A Era do Gelo" e "Robôs", o filme conta a história da adolescente Maria Catarina que é miniaturizada magicamente e se envolve numa missão para salvar seu mundo e a floresta.

No vídeo, a cantora Beyoncé diz que sempre imaginou estar em uma animação. "É algo do qual sempre quis ser parte", disse ela.

O elenco que dublou a versão em inglês da animação está cheio de estrela, como Colin Farrell, Steven Tyler, Amanda Seyfried e Christoph Waltz.

Waltz, vencedor de Oscars por "Bastardos Inglórios" e "Django Livre", vive Mandrake, líder das forças do mal. "Mandrake é o antagonista e, em animação, podemos trabalhar os personagens e levá-los para algo bem exagerado".

O elenco brasileiro também tem duas personalidades: Murilo Benício, no papel do pai de Maria Catarina, e Daniel Boaventura, que dubla o líder dos homens-folha, Ronin. Em entrevista ao UOL, Boaventura contou que o trabalho marca sua estreia em dublagem e que Ronin é o primeiro herói de sua carreira.