Topo

Novo trailer de "Homem de Aço" tem vilão exigindo que o Super-Homem se entregue

Do UOL, em São Paulo

22/05/2013 08h54

Em novo trailer de "O Homem de Aço", as coisas ficam complicadas para Clark Joseph Kent ou Kal-El. O vilão, o General Zod (Michael Shannon), exige que o super-herói se entregue. "Para você que sabe onde ele está, o futuro do planeta está na suas mãos", diz Zod. "A Kal-El eu digo: Entregue-se em 24 horas ou assista às consequências".

Braço direito do vilão, que também vem de Krypton, Faora (Antje Traue) ainda manda um recado para o protagonista: "Para cada humano que você salvar, nós mataremos um milhão a mais".

Com estreia marcada no Brasil para 12 de julho, o filme terá o herói enfrentando dois vilões de seu próprio planeta e também lidando com “kryptonita emocional”, de acordo com o diretor Zack Snyder.

Amy Adams interpreta Lois Lane, Laurence Fishburne está como Perry White, Ayelet Zurer como Lara Lor-Van, a mãe biológica protagonista, e Kevin Costner e Diane Lane como Jonathan e Martha Kent, seus pais adotivos.

Assinando o roteiro, David S Goyer, também responsável pelo roteiro de "Batman Begins", disse que o novo "Homem de Aço", terá um tom muito diferente dos filmes de Christopher Nolan: "Ser compreensível e realista não significa necessariamente escuro", explicou. "Eu acho que seria inapropriado filmar Superman como se estivéssemos fazendo 'O Cavaleiro das Trevas'. Os filmes do Batman são muito mais niilistas. Superman sempre foi uma história sobre a esperança."