Topo

Brad Pitt faz aparição surpresa antes de exibição do filme "Guerra Mundial Z" nos EUA

Do UOL, em São Paulo

24/05/2013 12h10

Brad Pitt resolveu fazer nesta quinta-feira (23) uma pequena surpresa para fãs que aguardavam o início da exibição do filme "Guerra Mundial Z", em Nova Jersey.

O filme foi feito por um membro da plateia que sabia que Pitt iria entrar na sala por conta da grande quantidade de seguranças e pela movimentação de funcionários da Paramount.

Pitt, que também é produtor do longa que retrata um apocalipse zumbi, agradeceu a presença dos fãs na sala, disse que a produção distribuiria camisetas para todos e afirmou que os fãs estavam prestes a ver "a coisa mais intensa do verão".

Pitt e o diretor do longa Marc Foster vêm se esforçando para se livrar da péssima imagem que o filme adquiriu antes mesmo da estreia. A imprensa americana relatou diversas vezes que o filme foi uma produção caótica, de orçamento maior que o esperado, filmagens interrompidas e um gigantismo épico com o qual Forster ("007 – Quantum of Solace") talvez não estivesse preparado para lidar.

A assessoria de imprensa do estúdios Paramount confirmou que Pitt também vem ao Brasil no fim de junho para divulgar o filme, que tem estreia prevista para o dia 28 do mesmo mês. O ator deve ir ao Rio de Janeiro em data ainda a definir. Ainda não se sabe se a atriz Angelina Jolie também participará da viagem.