Topo

Michael Bay divulga imagens dos carros de "Transformers 4"

Do UOL, em São Paulo

30/05/2013 12h43

Michael Bay, diretor da série de filmes "Transformers", divulgou imagens dos carros que estarão no elenco da quarta produção. O longa começa a ser rodado em julho e está previsto para chegar aos cinemas brasileiros em junho de 2014. 

Segundo o diretor, o Bumblebee amarelo foi remodelado a partir de um Camaro SS de 1967. Já o Bugatti Grand Sport Vitesse azul, com 1.200 cavalos de potência, vale US$ 2,4 milhões. O C7 Corvette Stingray verde foi baseado em um novo carro da Chevrolet que sairá em 2014. Por fim, o caminhão Optimus Prime, que já apareceu em filmes anteriores, ganhou novo visual a partir de um modelo Western Star.

Bay disse que as fotos foram feitas em Arizona e Utah, nos Estados Unidos, dois dos estados onde o filme será rodado. Além dos carros, "Transformers 4" terá no elenco Mark Wahlberg, Sophia Myles, Jack Reynor, Nicola Peltz, Stanley Tucci e Kelsey Grammer. 

Novo elenco
O estúdio Paramount vai lançar na China um reality show com o objetivo de escolher quatro pessoas que terão um papel falado no filme.  O estúdio pretende alavancar a repercussão do filme de Michael Bay no país asiático -- que também terá cenas gravadas in loco para o longa.

Sobre a sequência, Michael Bay já disse que não será mais um capítulo da guerra entre os Autoboots e os Decepticons. "Esse quarto (filme) será muito fresco. Não será como revisitar um monte de coisas do mesmo território", afirmou.

Além de "Transformers 4", Bay está envolvido como produtor em uma nova versão de "As Tartarugas Ninja", que vem sofrendo duras críticas por parte dos fãs devido a mudanças na história original, como, por exemplo, transformar os personagens em alienígenas.