Cinco anos após a morte do ator, pai de Heath Ledger mostra "diário do Coringa"
Cinco anos após o ator australiano Heath Ledger morrer vítima de uma overdose de medicamentos, aos 29 anos, o pai de Ledger, Kim, mostra o diário que o filho alimentava para a criação do personagem de "Batman - O Cavaleiro das Trevas".
"Ele gostava de mergulhar em seus personagens, mas, desta vez, ele realmente o esculpiu", afirma o pai. O vídeo é um teaser da série de documentários da TV alemã "Too Young To Die". "Heath se trancou em um quarto de hotel em Londres por uma semana para realmente conseguir viver o personagem. Uma coisa interessante é que a cena do hospital me lembra de quando ele era uma criança e sua irmã Kate queria vesti-lo de enfermeira. Ele realmente ficou divertido naquele momento e também ficou divertido no filme."
O pai também mostra alguns dos testes de maquiagem feitos semanas antes do ator morrer, quando ele aparecia vestido como o famoso vilão das histórias em quadrinhos. Antes do fim do filme, páginas estão rabiscadas com um "bye bye". "Foi difícil ver isso", comentou o pai.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.