Topo

"Os Mercenários 3" pode ter Jackie Chan, Nicolas Cage e Wesley Snipes no elenco

Jackie Chan, Wesley Snipes, Milla Jovovich e Nicolas Cage podem estar na terceira parte da franquia "Os Mercenários" - Reuters /Larry Busacca/Getty Images for Overture Films/Divulgação
Jackie Chan, Wesley Snipes, Milla Jovovich e Nicolas Cage podem estar na terceira parte da franquia "Os Mercenários" Imagem: Reuters /Larry Busacca/Getty Images for Overture Films/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

31/05/2013 16h19

Os produtores de “Os Mercenários 3” estão em negociações avançadas com Jackie Chan, Nicolas Cage, Wesley Snipes e Milla Jovovich. A terceira parte de “Os Mercenários” começa a ser rodada em agosto para ser lançado em 2014.

De acordo com o site “The Wrap”, a informação foi revelada por Jon Feltheimer, CEO da Lionsgate, estúdio da franquia, durante teleconferência com investidores nesta sexta-feira (31).

Sylvester Stallone, ator e roteirista da franquia, tem contado no Twitter as novidades. Há algumas semanas, ele disse ter ligado para Jackie Chan, Wesley Snipes e Steven Seagal. “Acabei de falar com Steven S. em Moscou. Parece estar ótimo e disse que quer estar em “Os Mercenários 3”, disse.

O ator de “Rocky” ainda brincou com os seguidores ao citar o ator Antonio Bandeiras: “Antonio B...? Pode ser”, escreveu, lacônico, sem indicar se é um possível nome para o elenco.

Dos atores citados, apenas Jackie Chan comentou sobre o possível papel no filme. “Eles me procuraram, e se o papel for grande o suficiente eu aceito. Eles tinham me oferecido um personagem em ‘Os Mercenários 2’, mas o papel era pequeno demais, e eu quero que seja uma coisa especial - de preferência lutando com caras maus ao lado de Sylvester Stallone.", afirmou o astro chinês ao “IGN”.

Já Wesley Snipes, em prisão domiciliar, já estaria mais do que certo no longa. Sylvester acha que o ator merece uma "volta por cima" e vê seu nome como uma "super adição" ao elenco da franquia.