Topo

Trailer final de "Universidade Monstros" tem Mike Wazowski como protagonista; veja

31/05/2013 09h18

No trailer final de "Universidade Monstros", divulgado nesta semana, o simpático mostro verde de um olho só Mike Wazowski aparece como protagonista.

O vídeo de dois minutos e meio mostra os esforços de Wazowski para se enturmar com os monstros mais assustadores do que ele. O primeiro encontro entre Mike e Sulley, colegas de quarto do filme, também é mostrado.

A animação, que chega ao Brasil em 21 de junho, mostra acontecimentos anteriores ao filme "Monstros S.A.", no qual Mike e Sulley são parceiros de trabalho. No novo longa, o cotidiano, as festas e as aventuras da época da faculdade dos monstros é retratado.

O filme chega aos cinemas quase 12 anos depois da estreia de "Monstros S.A., indicado a quatro categorias do Oscar em 2001.

O filme vai mostrar também que os hoje inseparáveis Mike Wazowski (voz de Billy Crystal) e James P. Sullivan (voz de John Goodman) se detestavam quando se conheceram e como surgiu a amizade entre eles. Além de contar com personagens do primeiro filme, "Universidade Monstros" apresenta também várias criaturas novas.