Topo

"Nós poderíamos ter feito melhor", diz Hugh Jackman sobre primeiro "Wolverine"

Do UOL, em São Paulo

03/06/2013 09h29

Hugh Jackman voltará às telas na pele de Wolverine a partir de julho deste ano, mas com um grande desafio pela frente: fazer o público entender a alma de um dos personagens mais queridos do X-Men.

Trailer legendado de "Wolverine - Imortal"

Em entrevista à revista "Entertaiment Weekly" desta semana, o ator admite que o filme de 2009, "X-Men Origens: Wolverine", ficou aquém das expectativas. "Eu tinha algo para provar, e nós poderíamos ter feito melhor", disse ele.

"De certa forma, o primeiro filme acabou parecendo um quarto X-Men – apenas com personagens diferentes. Saí sem saber se tínhamos alcançado o objetivo, que era fazer as pessoas entenderem o personagem".

Apesar de o filme ter ido bem nas bilheterias, arrecadando US$ 373 milhões, muitos fãs ficaram desapontados com uma trama confusa e efeitos especiais toscos.

Jackman, no entanto, acredita que o novo filme "Wolverine - Imortal" cumprirá sua função. "Esse filme vai realmente chegar ao seu coração", disse ele. "Então...dedos cruzado para que a gente consiga desta vez. Estou bastante confiante".