Topo

Scarlett Johansson e Chris Evans são vistos aos beijos nas filmagens de "Capitão América 2"

Scarlett Johansson, que interpreta Viúva Negra em "Os Vingadores", vai participar da sequência do filme "Capitão América" - Reprodução/Daily Mail
Scarlett Johansson, que interpreta Viúva Negra em "Os Vingadores", vai participar da sequência do filme "Capitão América" Imagem: Reprodução/Daily Mail

Do UOL, em São Paulo

13/06/2013 12h27

Scarlett Johansson e Chris Evans foram flagrados aos beijos, no meio de uma escada rolante, durante as filmagens de “Capitão América: O Retorno do Primeiro Vingador” em Cleveland, Ohio, na quarta-feira (12)

A atriz que interpreta Viúva Negra em “Os Vingadores”, vai participar da sequência do filme e, pelo visto, a tensão romântica construída no filme coletivo vai evoluir no novo longa.

As imagens foram divulgadas pelo site do “Daily Mail” e mostram os atores tentando disfarçar seus personagens. Chris, que interpreta o super-herói, usa um boné de beisebol preto e óculos, enquanto Scarlet tenta esconder seu cabelo vermelho com um capuz.

  • Reprodução/Daily Mail

    Scarlett Johansson e Chris Evans foram flagrados aos beijos, no meio de uma escada rolante, durante as filmagens de "Capitão América 2"

O site ainda informa que os atores tem conversado bastante entre as tomadas.

O ator britânico Dominic Cooper, que interpretou o cientista Howard Stark no primeiro filme confirmou sua presença na sequência.