Topo

Noir erótico estrelado por Lindsay Lohan e ator pornô ganha duas imagens

James Deen e Lindsay Lohan em cena de "The Canyons" - Divulgação
James Deen e Lindsay Lohan em cena de "The Canyons" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

14/06/2013 09h56

Duas imagens do filme "The Canyons", estrelado por Lindsay Lohan e pelo ator pornô James Deen, foram divulgadas. Em uma delas, Lindsay aparece deitada em uma cama usando apenas uma camisa. Na outra, a atriz levanta a sobrancelha ao lado de um Deen distraído ao celular.

Com duas figuras polêmicas no elenco, o filme, que havia sido rejeitado por diversos festivais, será exibido no Festival de Veneza, que se realiza entre 28 de agosto e 7 de setembro. A atriz, que está em reabilitação, deve voltar ao trabalho no festival italiano para ajudar na divulgação do filme. 

O diretor, Paul Schrader, espera que toda a atenção que o filme tem recebido seja positivo para a produção. "Para ser honesto, isso é algo que nós criamos. Nós agitamos esse pote simplesmente com a escalação de Lindsay e James", disse o diretor à publicação indieWIRe.

Independente, o filme financiado pelo diretor também contou com mais US$ 160 mil arrecadados em um site de crowdfunding chamado Kickstarter. O filme chega aos cinemas norte-americanos no dia 3 de agosto.

O filme foi classificado como um thriller noir erótico sobre "juventude, glamour, sexo e vigilância", retratando um grupo de vinte e poucos anos em uma Los Angeles contemporânea.

  • Reprodução/TMZ

    Lindsay Lohan em cena de "The Canyons"