Topo

Batman, Super-Homem e Michelangelo se encontram em primeiro teaser de "The Lego Movie"

Do UOL, em São Paulo

19/06/2013 08h38

Batman, Super-Homem, Mulher Maravilha, Michelangelo (pintor e a Tartaruga Ninja) e outras personalidades se encontram no primeiro teaser de "The Lego Movie", animação que leva para as telonas o brinquedo que diverte crianças e adultos desde a década de 1950.

Embora a trama tenha a ameaça do fim do mundo, típica em filmes de ação, a abordagem será clamaramente cômica. Na trama, um lego comum, Emmet (voz de  Chris Pratt), é confundido com um MasterBuilder - um extraordinário construtor de estruturas Lego - e acaba entrando para uma fraternidade de heróis e figuras notáveis para impedir que o tirano President Business (voz de Will Ferrell) cole todas as peças do universo.

Morgan Freeman dá voz a Vitruvius, uma espécie de profeta com cabelos e barba brancos, que anuncia Emmet como o salvador das pecinhas coloridas. Liam Neeson, Alison Brie e Elizabeth Banks também estão no elenco. 

O filme é dirigido por Phil Lord e Chris Miller, os mesmos criadores de "Tá Chovendo Hambúrguer" e "Anjos da Lei". A estreia no Brasil está prevista para 28 de fevereiro de 2014.

  • Michelangelo, Mulher Maravilha e Super-Homem no teaser de "The Lego Movie"