Topo

Vídeo de bastidores de "O Cavaleiro Solitário" mostra Johnny Depp caindo de cavalo

Do UOL, em São Paulo

19/06/2013 11h38

Um vídeo de bastidores de "O Cavaleiro Solitário" mostra o momento em que Johnny Depp cai de um cavalo durante as filmagens em um deserto.

O ator, que interpreta o índio chamado Tonto, galopava em alta velocidade ao lado do ator Armie Hammer, que interpreta o personagem-título do filme, quando escorregou. O ator ainda percorreu alguns metros preso à crina do cavalo, mas acabou caindo no chão e pisoteado pelo animal.

A produção do filme se aproxima e é possível ouvir uma voz: "Afaste-se, pessoal, com exceção dos médicos".

A câmera então foca em Depp, que aparece de bom humor momentos depois da queda: "Sabe qual é a coisa positiva nisso? Que nada aconteceu com o meu cóccix", disse ele.

No início do ano, Depp já havia falado sobre o acidente em uma entrevista ao David Letterman. "Teve um momento em que as coisas ficaram tensas. Os cavalos estavam correndo o dia todo, então não estavam interessados em ir devagar. Meu cavalho decidiu pular uns obstáculos no deserto, mas eu estava em uma cela que dava a impressão que eu estava cavalgando no pelo do animal".

"Quando eu caí, vi as pernas musculosas do cavalo, aquela máquina da morte", disse ele que apesar de sentir medo, disse estar muito calmo com a situação toda. O filme estreia no dia 12 de julho no Brasil.