Topo

"Confissões de Adolescente" traz Deborah Secco como mãe; veja

Do UOL, em São Paulo

24/06/2013 19h16

A atriz Deborah Secco interpreta uma mãe na adaptação cinematográfica da aclamada série brasileira "Confissões de Adolescente", exibida pela TV Cultura e pela Band entre 1994 e 1996.

Nas primeiras imagens divulgadas do filme, o elenco composto por Sophia Abrahão, Clara Tiezzi, Isabella Camero e Malu Rodrigues aparece no papel do quarteto de protagonistas, todas irmãs e passando pelas crises comuns na adolescência. Assista ao vídeo no topo da página.

Com roteiro adaptado a partir do livro homônimo lançado por Maria Mariana, atriz que interpretava a personagem Diana na série original, o longa tem previsão para chegar em dezembro aos cinemas brasileiros. A direção é de Daniel Filho. Além de Deborah Secco, Daniele Valente e Georgiana Góes também fazem participações especiais no filme, além da própria Maria Mariana, que aparece no vídeo como uma professora de Educação Física.

Originada como uma peça em 1992 a partir dos diários da Maria Mariana, a história de luta por compreensão da realidade empreendida por adolescentes será resgatada no longa, dessa vez com marcas próprias do século 21, como os smartphones e as redes sociais.