Topo

Veja Tom Hanks como Walt Disney em primeiro trailer de "Saving Mr. Banks"

Do UOL, em São Paulo

11/07/2013 14h29

Foi divulgado nesta quinta-feira (11) o primeiro trailer de "Saving Mr. Banks", que traz Tom Hanks na pele de Walt Disney e Emma Thompson como a escritora P.L. Travers. 

O filme conta a história por trás da produção do filme "Mary Poppins", clássico de 1964 com Julie Andrews e Dick Van Dyke e vencedor de cinco Oscar. O longa conta a luta de Disney para obter os direitos de gravação para a adaptação do livro homônimo. 

Pelas primeiras imagens divulgadas, já é possível ver que a escritora britânica faz de tudo para dificultar a vida do empresário. Ela reclama das músicas criadas para o filme, reclama do estilo criado para o longa. Disney, por sua vez, tentará amolecer o coração da escritora ao levá-la no lugar mais feliz do mundo: a Disneylândia, em Anaheim, na região de Los Angeles. 

O roteiro é de Kelly Marcel, a responsável pela adaptação do best seller erótico "50 Tons de Cinza" aos cinemas. Com direção de John Lee Hancock, o filme está previsto para estrear no dia 20 de dezembro de 2013 nos Estados Unidos. A data de lançamento da produção no Brasil ainda não foi anunciada. Colin Farrell, Paul Giamatti também estão no elenco.