Topo

Ator de "Kick Ass 2" diz que personagens precisam lidar com "montanha-russa de emoções"

Estefani Medeiros

Do UOL, em San Diego (EUA)

19/07/2013 17h35

O ator Aaron Taylor-Johnson, que interpreta o herói e protagonista da franquia "Kick Ass" afirmou nesta sexta-feira (19) que cada personagem de "Kick Ass 2" tem uma "montanha-russa de emoções para lidar". "Foi um progresso natural para o meu personagem. É sempre uma conversa sobre o que vamos fazer no segundo filme relacionado a graphic novel", afirmou.

Christopher Mintz, que interpreta o vilão The Mother Fucker, diz que se inspirou no lado escuro do quadrinhos para compor seu personagem.

Neste filme a Hit Girl, interpretada pela atriz Chloë Grace Moretz, vai lidar com crimes que envolvam o colégio, como traficantes e assassinos. Chloë diz que "quando a personagem perde o pai e só tem Dave como parceiro, eles se conhecem e se tornam muito conectados. A presença dela é muito forte no filme."

Ela ainda relaciona a sua personagem no filme "Carrie, a Estranha", refilmagem do clássico do terror de Brian de Palma baseado em livro de Stephen King protagonizada por ela. "Sou uma garota normal de 16 anos, amo minha família, não pareço muito com nenhuma delas. Mas aprendi a me apaixonar por Carrie do jeito que ela é e foi igual com Hit Girl, em quem eu percebi algo além das camadas dela, apesar do jeito durão ela é uma garota que perdeu o pai".

Eles ainda mostraram um clipe exclusivo que mostra detalhes sobre a trama: a Hit Girl terá que lidar com a luta contra o crime e a vida de uma adolescente no colegial e um grupo de vilões dos quadrinhos será usado como gangue contra a heroina".