Topo

Channing Tatum dará voz ao Superman no "The Lego Movie"

Jonah Hill será o Lanterna Verde, enquanto Colby Smulder ("Os Vingadores") encarnará a Mulher-Maravilha - Divulgação
Jonah Hill será o Lanterna Verde, enquanto Colby Smulder ("Os Vingadores") encarnará a Mulher-Maravilha Imagem: Divulgação

Natalia Engler

Do UOL, em San Diego

20/07/2013 17h05

Durante painel da Warner na San Diego Comic-Con, os diretores Phill Lord e Chris Miller ("Tá Chovendo Hambúrguer") anunciaram algumas das participações especiais que serão vistas --e ouvidas-- em "The Lego Movie", animação protagonizada pelos amados bonequinhos amarelos.

O herói de ação do momento, Chaning Tatum ("G.I. Joe: Retaliação"), será a voz de Superman no filme, e Jonah Hill será o Lanterna Verde, enquanto Colby Smulder ("Os Vingadores") encarnará a Mulher-Maravilha.

Como a Warner detém os direitos dos heróis da DC Comics, os diretores também prometeram outras participações de personagens da editora de quadrinhos.

"Gravidade"
A Warner também levou Sandra Bullock e o diretor Alfonso Cuarón ao palco para falar de "Gravidade", suspense espacial que abrirá o Festival de Veneza deste ano. 

Sandra e Alfonso comentaram as dificuldades que enfrentaram para simular a ausência de gravidade, já que Sandra e George Clooney vivem astronautas que ficam à deriva no espaço. Uma das técnicas usadas envolvia manter Sandra fechada em um cubo com uma câmera que girava em torno da atriz em alta velocidade, chegando muito perto de seu rosto. "O que o Alfonso esqueceu de dizer é que se a câmera resolvesse atravessar minha cara, não teria como evitar. Foi assustador", contou a atriz.

Tom Cruise faz aparição surpresa em painel do filme "Edge of Tomorrow"
O ator Tom Cruise fez uma aparição surpresa na Comic-Con 2013 para participar do painel da ficção cientifica "Edge of Tomorrow". Ovacionado, Tom disse ao moderador que os dois tinham algo em comum por terem interpretado o roqueiro decadente de "Rock of Ages", e cantou trechos do musical.