Topo

Reynaldo Gianecchini e Giovanna Antonelli encerram gravações de "SOS - Mulheres ao Mar"

Do UOL, em São Paulo

26/07/2013 13h32

Comédia romântica com Reynaldo Gianecchini e Giovanna Antonelli, “SOS Mulheres Ao Mar” encerrou suas gravações nesta semana. Com direção de Cris D’Amato, o filme teve cenas gravadas em Roma, Veneza e no Rio de Janeiro. O elenco ainda conta com Marcello Airoldi, Emanuelle Araújo, Fabíula Nascimento e Thalita Carauta.

Em comunicado à imprensa enviado nesta sexta (26), a atriz Giovanna Antonelli, que também é co-produtora do filme, diz que “sempre achei que faltava no Brasil projetos de comédia romântica. Quando li esse roteiro, fiquei encantada. A equipe foi ótima, teve muita química”, comenta.

Gianecchini disse que o que torna o filme especial “é justamente poder falar sobre o amor e, ao mesmo tempo, fazer as pessoas rirem”. “É um filme com muitos amigos, desde a diretora até aos atores”, diz o ator. 

Em “SOS – Mulheres ao Mar” é centrada na história de Adriana (Giovanna Antonelli), que deixa sua própria vida de lado para se dedicar ao marido, o empresário Eduardo (Marcello Airoldi). Depois de descobrir que está sendo traída com uma atriz de novela, Beatriz Weber (Emanuelle Araújo), Adriana sai para um cruzeiro sabático acompanhada da irmã Luíza (Fabíula Nascimento) e da empregada Dialinda (Thalita Carauta) ela acaba conhecendo um novo amor, André (Reynaldo Gianecchini).