Topo

Com sátira a Psy e "Harry Potter", paródia de "Jogos Vorazes" será lançada antes de novo filme da série

Pôster de "The Starving Games" - Reprodução
Pôster de "The Starving Games" Imagem: Reprodução

27/07/2013 13h58

A paródia "The Starving Games" ("Jogos Famintos", em tradução livre) vai estrear nos Estados Unidos poucos dias antes do novo filme da série, "Jogos Vorazes: Em Chamas".

A comédia, da dupla Jason Friedberg e Aaron Seltzer – de paródias como "Todo Mundo em Pânico", "Uma Comédia Nada Romântica" (2006), "Deu a Louca em Hollywood" (2007), "Espartalhões" (2008), "Super-Heróis - A Liga da Injustiça" (2009) e "Os Vampiros que se Mordam" (2010) – chega às telas americanas no dia 8 de novembro. "Jogos Vorazes: Em Chamas" estreia no dia 22 do mesmo mês.
 
"Jogos Vorazes",  saga baseada nos livros de Suzanne Collins, aborda uma sociedade dominada por um governo tirânico que obriga seus distritos a enviar jovens para competir nos jogos que dão nome ao filme, um castigo pelas rebeliões do passado usado como tática para amedrontar a população.
 
Esses jogos representam um entretenimento televisionado em que os jovens participantes devem enfrentar uns aos outros até que um só fique vivo.
 
Além dos jogos, "The Starving Games" fará referências a outros fenômenos da cultura pop, como "Os Vingadores", "Sherlock Holmes", "Harry Potter" e os cantores Psy e Taylor Swift.