Topo

Ator de "Game of Thrones" aparece como vilão do próximo "X-Men"

Do UOL, em São Paulo

31/07/2013 11h57

  • Divulgação

    Peter Dinklage caracterizado como o personagem Bolivar Trask, fundador das Trask Industries, do filme "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido"

Foi divulgada uma imagem do ator Peter Dinklage, o anão Tyrion Lannister de "Game of Thrones", caracterizado como Bolivar Trask, o vilão do filme "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido".

Uma foto publicada no Instagram por Bryan Singer, diretor do filme, em maio já levava a crer que o vilão de novo filme seria mesmo Trask, o gênio do mal que nos quadrinhos cria as Sentinelas, robôs gigantes que caçam mutantes.

"X-Men: Dias de um Futuro Esquecido" vai unir o elenco da primeira trilogia sobre os mutantes com atores do prólogo "Primeira Classe". Já estão confirmados no elenco Hugh Jackman, Ian McKellen, Patrick Stewart, James McAvoy, Jennifer Lawrence, Michael Fassbender, Nicholas Hoult, Anna Paquin, Ellen Page, Shawn Ashmore, Halle Berry, Daniel Cudmore, Fan Bingbing, Boo Boo Stewart, Adan Canto, Omar Sy e Evan Peters.

Durante a Comic-Con deste ano, atores da trilogia original de X-Men se reuniram com o elenco da versão mais recente da franquia no cinema."Xavier tem uma luz estranha, poderia ser só um filme e tchau, mas tem algo além", disse o ator Patrick Stewart, que interpretou o mentor dos X-Men na trilogia original e agora volta para o próximo filme.

No final do longa de 2006, Xavier é dado como morto. Stewart, porém, faz suspense na hora de dizer se o herói "ressuscitou" ou não.

O longa tem estreia prevista para julho de 2014 nos Estados Unidos.