Topo

Tom Hiddleston será Capitão Gancho em filme da Disney com fada pirata

Tom Hiddleston como o vilão Loki em "Os Vingadores" - Divulgação
Tom Hiddleston como o vilão Loki em "Os Vingadores" Imagem: Divulgação

Mário Barra

Do UOL, em Anaheim (EUA)*

09/08/2013 18h47

O ator Tom Hiddleston parece ter caído no gosto da equipe da Disney após o sucesso na pele do vilão Loki em "Thor" e "Os Vingadores". Ele dará voz a um novo vilão, o Capitão Gancho, um dos personagens da animação "Pirate Fairy" ("fada pirata" em tradução livre), que conta as aventuras de uma fada que se lança ao mar, com voz de Christina Hendricks (de "Mad Men").

Segundo o ator, que compareceu ao anúncio feito durante a D23 Expo nesta sexta-feira (9) em Anaheim (EUA), o personagem é inicialmente "educado, generoso e polido", mas terá a sua personalidade mudada no decorrer da história. Christina também comentou sobre o fato de estar em uma animação da Disney, o que, segundo a atriz, era um sonho que carregava desde a infância.

Hiddleston também cantou durante a apresentação, lembrando do tempo em que fez audição para uma escola de teatro em Londres. O astro foi recebido com muito entusiasmo pelo público presente na arena dentro do centro de convenções de Anaheim, que recebe até domingo todo o universo Disney, o que inclui marcas adquiridas na última década como Marvel, LucasFilm e Pixar.

* O jornalista viajou a convite da Disney