Topo

"Ela é deliciosamente cruel", diz Angelina Jolie sobre "Malévola"

Mário Barra

Do UOL, em Anaheim (EUA)*

10/08/2013 16h25

A atriz Angelina Jolie compareceu à D23 Expo, evento da Disney voltado para fãs, para comentar o papel de Malévola, vilã protagonista do filme de mesmo nome, previsto para ser lançado em 2014.

"Eu era uma pequena garota, eu tinha medo dela, mas eu era captada por ela. Ela tinha uma elegância e uma crueldade deliciosa", disse a atriz. Angelina contou que foi convidada para o papel por meio de seu irmão.

  • Angelina Jolie acena para fãs na D23

"Como mãe, é bom saber que dá para colocar os seus filhos para ver um filme da Disney, você sabe que não vai ter nada de ofensivo", comentou a artista, sobre a possibilidade de entrar para o universo da marca vivendo uma personagem má.

Durante o evento, foi revelado um clipe que mostra a rainha Malévola jogando um feitiço na Bela Adormecida, anunciando que a garota irá crescer bela, mas que irá cair em sono profundo depois de espetar o seu dedo em um roca, sendo acordada apenas por um beijo realmente apaixonado.

Cinderela

O diretor Kenneth Branagh, responsável pela adaptação de Cinderela ao cinema, prevista para 2015, apresentou um vídeo que mostra a atriz Lily James fazendo testes para o papel de Cinderela.

Atrizes como Cate Blanchett, que viverá a vilã Madrasta, e Helena Bonham Carter, que interpretará a Fada Madrinha, também apareceram no telão do Centro de Convenções em Anaheim, nos Estados Unidos, onde o evento é realizado.

* O jornalista viajou a convite da Disney