Topo

Adam Sandler montou escola para filhos no set de "Gente Grande 2"

Natalia Engler

Do UOL, em Cancún (México)*

14/08/2013 06h00

Estrelas da sequência da comédia "Gente Grande", Adam Sandler, Kevin James, David Spade e Salma Hayek contam em entrevista ao UOL (assista acima) que foi divertido se reencontrarem no set.

"Nos sentimos à vontade, felizes, engraçados, tentamos fazer um ao outro rir e fazer um filme ao mesmo tempo", conta Sandler.

"Somos amigos. Entre os filmes, ficamos em contato e nos vimos, mas é difícil, somos muito ocupados, eu moro em outro continente. Então ficamos felizes de poder estar juntos de novo e brincar por mais um verão", afirma Hayek.

"Gente Grande 2" mostra o grupo de amigos de infância que se reencontra no primeiro filme se mudando com suas famílias de volta para cidade pequena onde cresceram. Se a produção é uma comédia familiar, o set parece ter sido mais ainda.

"Somos sortudos porque nossas carreiras nos deixam passar bastante tempo com nossos filhos. Se temos que viajar, tentamos trazer nossas famílias junto. Temos sorte", diz Sandler. "Eles ficam entediados também. Vejam isso: nossos filhos se entediam em sets de filmagem! Isso é louco".

"Adam é o melhor, porque ele monta uma escola para as crianças, temos professores lá, é importante que eles não percam nada disso", completa James.

Um dos temas do filme, como o título já aponta, é como encarar o fato de ser adulto. Para Kevin James, é preciso equilíbrio. "Porque você quer ser adulto para os seus filhos, quer ser como seu pai foi para você e criá-los de forma positiva, mas não quer ser adulto no sentido de perder aquela sensação de ser criança também", diz ele.

Salma Hayek concorda: "Isso é uma coisa importante de conseguir na vida, poder combinar ser uma pessoa responsável e, ao mesmo tempo, saber que tem que aproveitar a vida e manter a criança dentro de você sempre viva".

Participação especial
"Gente Grande 2" conta também com a participação do ator Taylor Lautner, em sua primeira aparição nas telonas depois do fim de "A Saga Crepúsculo". Ele conta que fazer comédia mostrou-se mais fácil do que esperava. "Não porque eu sou naturalmente engraçado, mas porque pude relaxar e ser eu mesmo. Esses caras são eles mesmos, riem, fazem piadas, e acontece de uma câmera estar filmando", diz.

Assista à entrevista completa no vídeo no topo da página.

* A jornalista viajou a convite da Sony Pictures