Topo

Robert de Niro vive mafioso aposentado em "A Família"; veja trailer

Do UOL, de São Paulo

14/08/2013 07h00

A comédia "A Família" ("Malavita"), novo filme de Robert de Niro, dirigido por Luc Besson, teve seu primeiro trailer legendado divulgado com exclusividade para o UOL.

Com Michelle Pfeiffer, Tommy Lee Jones e Dianna Agron no elenco principal, o filme retrata a história de um gângster norte-americano aposentado (De Niro) depois de entregar colegas mafiosos, que vive com sua família na França sob o serviço de proteção a testemunhas do FBI.

Eles tentam se ajustar aos modos locais, mas os velhos hábitos são difíceis de superar. A personagem de Pfeiffer, mulher do gângster, é uma mulher com tendências incendiárias. Cabe ao agente vivido por Tommy Lee Jones cuidar dos Manzoni.

Temperada com um pouco de humor negro, "A Família" é uma adaptação de Besson e Michael Caleo para o livro de Tonino Benacquista, "Malavita". A produção é de Martin Scorsese, que já abordou a máfia em filmes como "Os Bons Companheiros" e "Casino", ambos com De Niro.

Os atores John D'Leo, Dominic Chianese e Domenick Lombardozzi também estão no elenco. O filme marca a volta de Luc ao gênero de ação. O diretor francês ficou mundialmente conhecido nos anos 90 por filmes como "O Profissional", com Jean-Reno e "Nikita", estrelado pela atriz francesa Anne Parillaud.