Topo

Santoro está feliz em trabalhar de novo com diretores de "Golpista do Ano"

O ator Rodrigo Santoro durante o prêmio ACIE de Cinema - André Muzell / AgNews
O ator Rodrigo Santoro durante o prêmio ACIE de Cinema Imagem: André Muzell / AgNews

Do UOL, em São Paulo

20/08/2013 17h18

A assessoria do ator Rodrigo Santoro confirmou ao UOL nesta terça-feira (20) que "Focus", dirigido pela dupla John Requa e Glenn Ficarra (de "O Golpista do Ano") será o novo projeto do ator em Hollywood.

"Fiquei bastante feliz com o convite e será um prazer trabalhar novamente com a dupla John Requa e Glenn Ficarra", declarou o ator por e-mail.

"Focus" acompanha um golpista, interpretado por Will Smith, que se envolve com uma novata (Margot Robbie) e acaba se dando mal enquanto prepara um golpe em Buenos Aires. Santoro interpretará o antagonista de Smith, um poderoso chefe de uma equipe de automobilismo que disputará a atenção da garota com ele.

De acordo com a assessoria de Santoro, "Focus" começa a ser filmado entre o fim de setembro e o início de outubro e terá locações em Buenos Aires (Argentina) e Nova Orleans (EUA). 

O último trabalho de Santoro, ainda inédito, foi a sequência de "300", "A Ascensão do Império", com previsão de lançamento para março de 2014. Atualmente o ator está no Rio filmando um segmento da produção coletiva "Rio, Eu Te Amo", dirigido por Carlos Saldanha. Santoro também está trabalhando com Saldanha na dublagem de "Rio 2", que também tem estreia prevista para março de 2014.