Topo

"Aparecer nu fazia parte do contrato", brinca Gentili sobre cenas de filme

Mariane Zendron

Do UOL, em São Paulo

23/09/2013 14h29

Com muitas cenas de nudez no filme "Mato Sem Cachorro", o humorista Danilo Gentili diz que mostrar o corpo foi sua exigência para participar do longa. 

"Aparecer nu fazia parte do contrato. Queria mostrar para as pessoas que não sou só um rostinho bonito na TV. Quis mostrar esse meu outro lado", brincou, em entrevista coletiva sobre o filme nesta segunda-feira (23), em São Paulo. O humorista disse que a única dificuldade nas cenas foi que "Gagliasso não tirava o olho". 
 
Mesmo com a presença de Leandra Leal e Bruno Gagliasso, protagonistas do filme, a coletiva teve como destaques Gentili --com suas piadas nem sempre tão engraçadas-- e o cachorro Duffy, que também faz parte do elenco. 
 
Acompanhado de seu adestrador, o bichinho se comportou quase a coletiva inteira. Sentou ao lado do elenco e interrompeu com latidos as falas dos atores em poucos momentos. Danilo apareceu vestido de Robin Hood, porque ele aparece dessa maneira em uma das cenas do filme quando seu personagem vai a uma festa a fantasia tentar conquistar Mariana, vivida por Gabriela Duarte.  
 
O filme marca a estreia de Gentili nas telonas e de Pedro Moreira na direção. Pedro contou que sempre foi um fã de "Sessão da Tarde". "No auge da minha infancia, tinha um filme chamado 'Benji' [que tem um cão como personagem principal], que me fez chorar muito mais do que 'Sociedade dos Poetas Mortos'", disse o diretor. 
 
No filme, Bruno Glagliasso vive Deco, um cara que adora jogar videogame e que não gosta muito de sair de casa. 
 
Ao sair para socorrer seu primo, Leleo (Gentili), ele quase atropela um cachorro e conhece Zoé (Leandra leal). Deco e zoé se apaixonam, mas o relacionamento termina pois ela se cansa da preguiça de Deco. Ela leva o cão do casal embora e agora Deco tem que pegar de volta o que é dele.