Topo

Disney divulga primeira imagem de nova versão de "Cinderela"

A atriz Lily James aparece em primeira imagem de "Cinderela", de Kenneth Branagh - Divulgação/Walt Disney Pictures
A atriz Lily James aparece em primeira imagem de "Cinderela", de Kenneth Branagh Imagem: Divulgação/Walt Disney Pictures

Do UOL, em São Paulo

23/09/2013 15h48

A Walt Disney Pictures divulgou nesta segunda (23) a primeira imagem da produção "Cinderela", dirigida por Kenneth Branagh ("Jack Ryan" e "Thor"), gravada em Londres.

Inspirado no clássico conto de fadas, o filme traz Lily James ("Fúria de Titãs 2" e "Downton Abbey") no papel principal. Também fazem parte do elenco Richard Madden ("Game of Thrones"), como o príncipe, Cate Blanchett, como a madrasta, e Helena Bonham Carter, como a fada madrinha.

No início deste ano, Emma Watson recusou o convite para viver Cinderela nos cinemas.

As irmãs Anastasia e Drisella serão interpretadas por Holliday Grainger ("Anna Karenina") e Sophie McShera ("Waterloo Road"), respectivamente.

A produção conta ainda com ganhadores de Oscar, o diretor de arte Dante Ferretti ("Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet"), a figurinista Sandy Powell ("O Aviador", "Shakespeare Apaixonado"), o diretor de fotografia Haris Zambarloukos ("Thor") e a edição de Martin Walsh ("Chicago", "Fúria de Titãs").

O filme tem previsão de estreia em março de 2015.