Topo

Ator de "Se Beber Não Case" é confirmado em novo "Debi e Lóide"

O ator Rob Riggle, confirmado em Debi e Lóide - Getty Images
O ator Rob Riggle, confirmado em Debi e Lóide Imagem: Getty Images

Do UOL, de São Paulo

30/09/2013 14h53

O comediante Rob Giggle (“Anjos da Lei”, "Se Beber Não Case") foi confirmado em “Dumber and Dumber to”, o novo filme da dupla Debi e Lóide ainda sem título em português. O ator irá interpretar os gêmeos Travis e Captain Lippencott.

Giggle, que é oficial da Reserva da Marinha americana, também já atuou no elenco de "Saturday Night Live" e em filmes como "Larry Crowne" e "Os Outros Caras".

Além de Jim Carrey e Jeff Daniels, o longa de Peter e Bobby Farrelly terá participação de Kathleen Turner e Laurie Holden (de "Walking Dead"). As gravações começaram este mês em Atlanta. Sean Anders e John Morris ("Sex Drive: Rumo ao Sexo", "Esse é Meu Garoto") escreveram o roteiro, que foi revisado pelos irmãos Farrelly.

Depois de ser cancelado pelos estúdios da Warner Bros., "Dumb and Dumber To" (título com erro de gramática proposital em inglês) será produzido pela Universal, com orçamento de US$ 30 milhões.

Previsto para 2014, 20 anos após o original, o filme será o terceiro da série "Debi & Lóide". Em 2003, foi lançado "Debi & Lóide 2 - Quando Debi Conheceu Lóide", com Derek Richardson e Eric Christian Olsen, que não obteve boa repercussão.  

No início deste mês, Carrey postou no Twitter o primeiro teaser do filme, uma foto do detalhe de um dente da frente quebrado, marca registrada do personagem Lóide Christmas.

A trama mostrará uma viagem da dupla para encontrar o filho de Debi, que ele nunca conheceu. Em entrevista ao site "E! Online", Daniels, que levou um Emmy neste domingo (22) por sua atuação na série "The Newsroom", afirmou que "Dumb and Dumber To" vai superar o primeiro. "Vamos fazer algumas coisas que vão tornar aquela cena do banheiro [do filme original] entediante."