Topo

"Eu sou vira-lata", diz Bruno Gagliasso ao promover "Mato Sem Cachorro"

Mariane Zendron

Do UOL, em São Paulo

02/10/2013 06h05

Leandra Leal e Bruno Gagliasso vivem um casal em "Mato Sem Cachorro", comédia romântica de Pedro Amorim, que estreia nos cinemas no dia 4 de outubro. Juntos seus personagems, Zoé e Deco criam um filho, Guto, só que Guto é um cão.

Em entrevista ao UOL, a atriz disse que muitos casais adotam primeiro um animal de estimação para depois pensarem em ter filhos. No filme, Zoé e Deco se aproximam depois de encontrarem na rua um cão com narcolepsia, que desmaia toda vez que fica muito excitado.

Leal e Gagliasso, amigos na vida real, repetem no cinema a parceria em "Passione" (2010), quando também viveram um casal. Segundo Gagliasso, os dois têm um ritmo acelerado, o que ajuda na química dos dois. Segundo eles, o respeito e admiração mútuas também facilitam a parceria.

Como a comédia tem um cão num dos papéis principais, Bruno disse que seu personagem é um vira-lata humano e que se identifica com o tipo. "Eu sou vira-lata. Eu me identifico com o vira-lata porque tem mais troca. Ele vai estar do seu lado para o que der e vier", disse o ator. 

O longa também conta com Danilo Gentili, Elke Maravilha, Gabriela Duarte e Sandy no elenco. Em sua estreia nas telonas, Gentili vive Leléo, o primo sem noção de Deco. 

Em "Mato Sem Cachorro", Deco conhece Zoé após quase atropelar um cão que sofre de narcolepsia. Deco e Zoé se apaixonam, mas o relacionamento termina pois ela se cansa da preguiça do namorado. Ela fica com o cão do casal e agora Deco tem que pegar de volta o que é seu.