Topo

Matheus Nachtergaele medeia briga de casal em cena de "Serra Pelada"

Do UOL, em São Paulo

02/10/2013 13h30

Personagem interpretado pelo ator Matheus Nachtergaele, o coronel Carvalho medeia uma briga casal em cena do filme "Serra Pelada", de Heitor Dhalia, divulgada em primeira mão pelo UOL.

Após ser informado por uma mulher que o parceiro queria matá-la, o personagem de Nachtergaele põe fim à confusão com a frase: “mulher vagabunda tem mais é que morrer mesmo. Agora homem que se apaixona por puta tem mais é que levar gaia na testa". Na sequência, Carvalho dá dinheiro ao homem para que "procure outra Julieta".

Com Wagner Moura e Juliano Cazarré, "Serra Pelada" retrata a amizade de dois homens em meio à corrida pelo ouro no garimpo paraense na década de 80.

Juliano (Cazarré) e Joaquim (Julio Andrade) deixam São Paulo e vão à Amazônia como outros milhares de homens, repletos de ilusões. No garimpo, a amizade dá espaço à obsessão pela riqueza e pelo poder.

A produção, que inicialmente tinha previsão de filmagens na própria Serra Pelada em junho de 2012, teve que ser adiada e transferida para Paulínia depois que a Vale do Rio Doce negou permissão para usar o terreno.

"Serra Pelada" tem estreia prevista para 18 de outubro.