Topo

"Ted 2" chegará aos cinemas em junho de 2015

Em cena de "Ted", John Bennett (Mark Wahlberg) é um adulto imaturo que divide seu apartamento com um urso de pelúcia falante, passa as tardes assistindo à TV e bebendo cerveja - Divulgação / Universal
Em cena de "Ted", John Bennett (Mark Wahlberg) é um adulto imaturo que divide seu apartamento com um urso de pelúcia falante, passa as tardes assistindo à TV e bebendo cerveja Imagem: Divulgação / Universal

Do UOL, de São Paulo

02/10/2013 19h34

A comédia “Ted 2”, escrita, dirigida e estrelada por Seth MacFarlane, teve seu lançamento confirmado para 26 de junho de 2015, anunciou nesta quarta-feira (2) a Universal. A previsão inicial dos estúdios era lançar o filme em 3 de abril.

A continuação do primeiro filme do polêmico ursinho de pelúcia Ted terá mais uma vez Mark Wahlberg e Mila Kunis no elenco. O original, lançado em 2012, foi um grande sucesso de bilheteria, faturando mais de US$ 549 milhões (cerca de R$ 1,22 bilhão). No Brasil, o longa foi visto por quase 2 milhões de espectadores.

MacFarlane está produzindo filme, que mistura animação com atores de carne e osso, ao lado de Scott Stuber, da Bluegrass Films, e de John Jacobs e Jason Clark.

O roteiro ficará a cargo de Alec Sulkin e Wellesley Wild (ambos de “Family Guy”, assim como MacFarlane). Ainda não há informações sobre a nova história.

Até 2015, o trio principal está envolvido em vários projetos: Mark Wahlberg estará nos filmes de ação “Sem Dor, Sem Ganho”, “Dose Dupla” e “Transformers 4”.  Mila Kunis é uma das atrizes da ficção científica” Jupiter Ascending”, e Seth McFarlane estará à frente da comédia “A Million Ways to Die in the West”.