Topo

Diretora de "Unbroken", Angelina Jolie aparece em foto com Louis Zamperini

Angelina Jolie e Louis Zamperini em primeira foto do filme "Unbroken" - Divulgação
Angelina Jolie e Louis Zamperini em primeira foto do filme "Unbroken" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

10/10/2013 21h17

A Universal Pictures divulgou nesta quinta-feira (10) uma foto de Angelina Jolie ao lado do herói da segunda Guerra Mundial e corredor profissional Louis “Louie” Zamperini. Ambos trabalham juntos no filme “Unbroken”, adaptado do famoso livro de Laura Hillenbrand sobre a história de vida do atleta.

Jolie, que é diretora e produtora do longa, e Zamperini, vizinhos em Hollywood Hills, tornaram-se amigos muito próximos durante o desenvolvimento do filme, quando a cineasta ouviu o herói de guerra contar os incidentes de sua vida ao longo dos muitos meses de preparação.

Segundo Angelina, ela fará de tudo para levar a história de Louie para as telas de cinema.“Todos os envolvidos neste filme compartilham desta grande responsabilidade. Assim como todos os leitores do livro de Laura e todas as pessoas que amam e admiram Louie, eu sou uma fã que aprendeu muito. Ele me fez uma pessoa melhor”, disse.

No filme, o papel principal ficará com Jack O’Connell. De acordo com a Universal Pictures, o ator passou diversas tardes em encontros com Zamperini em sua casa e chegou a ganhar uma jaqueta da Segunda Guerra Mundial dele.

A previsão é que “Unbroken” chegue aos cinemas no Natal de 2014.