Topo

Loki vira assistente de Thor em segundo filme da franquia; assista ao vídeo

Do UOL, em São Paulo

10/10/2013 18h21

Em "Thor - O Mundo Sombrio" - segundo filme da franquia do herói mitológico - a relação entre os irmãos Loki (Tom Hiddleston) e Thor (Chris Hemsworth) continuará turbulenta, mas, desta vez, um precisará do outro. De acordo com vídeo divulgado nesta quinta-feira (10), o vilão Loki vai virar assistente de Thor.

Segundo o ator Tom Hiddleston, Loki está perdido, lutando para tentar reencontrar seu lugar em sua família, seu lugar no universo. No vídeo, Thor apela para o lado sentimental e diz que confia em seu irmão. No entanto, Loki continua relutante.

O diretor Alan Taylor contou que o conflito entre irmãos é uma das tramas principais do filme. “Eles não se aturam, mas precisam um do outro o tempo todo”, resumiu ele no vídeo.

Em agosto, Taylor afirmou que ainda estava filmando cenas extras para o filme, que estreia em 1 de novembro. As cenas envolvem o ator Tom Hiddleston, o vilão Loki, irmão de Thor.

Alan Taylor já tinha avisado que gravaria novas cenas ao "Collider", mas que não se tratavam de refilmagens, e sim "cenas completas, que não estavam no filme antes, (estamos) escrevendo cenas inéditas".

"Kevin Feige (presidente dos estúdios Marvel) está sempre tentando melhorar o filme, elevar o nível, você quase tem que tirar o filme das mãos dekes e colocar no cinema, pois eles estão sempre tentando deixar tudo melhor", disse o diretor da sequência.

O personagem Loki aparece no trailer legendado de "O Mundo Sombrio" e ganha até um soco de Natalie Portman.