Topo

Astro de "Transformers", Shia LaBeouf usa foto nu para divulgar novo filme

Shia LaBeouf postou imagem do filme "Charlie Countryman" - Reprodução/Twitter
Shia LaBeouf postou imagem do filme "Charlie Countryman" Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

21/10/2013 15h35

O ator Shia LaBeouf, astro de "Transformers", usou o Twitter para postar uma imagem nu como divulgação de um novo filme, "Charlie Countryman".

Com a foto, o ator postou a frase "Tune in, turn on, drop out" ("sintonize, se ligue e abandone, em tradução livre) e links para o trailer oficial e página no Facebook do filme.
 
No longa, LaBeouf interpreta um rapaz que viaja para Budapeste, na Hungria, após a morte de sua mãe e se envolve com uma mulher misteriosa que se relaciona com um gângster.
 
"Charlie Countryman" tem ainda atores como Evan Rachel Wood, de "True Blood" e "Across The Universe", Mads Mikkelsen, de "Hannibal" e "Cassino Royale", e Rupert Grint, da saga "Harry Potter".
 
 
Nudez em "Ninfomaníaca"
Na semana passada, Shia LaBeouf apareceu em um dos cartazes do filme "Ninfomaníaca" (abaixo), de Lars Von Trier, que promete muitas cenas eróticas e nudez.
 
Um site norueguês revelou que o filme, previsto para ser lançado em dezembro deste ano, terá cinco horas de duração divididas em dois volumes de duas horas e meia. A intenção, no entanto, é lançar as duas partes simultaneamente. Elas não serão divididas em dois filmes.
 
A narrativa será divida em oito capítulos com técnicas distintas, incluindo um capítulo inteiro filmado com a câmera parada e outro em preto e branco. Além do filme, há intenção de transformar a produção em um spin-off para a TV. 
 
Prometendo conteúdo erótico, o filme conta a história da autodiagnosticada ninfomaníaca do título, vivida por Stacy Martin na adolescência e Charlotte Gainsbourg na fase adulta. Uma Thurman, Willem Dafoe, Shia LaBeouf, Stellan Skarsgard  e Christian Slater integram o elenco filme.