Topo

Mordomo entrevista candidatas a patroa em trailer de "Crô - O Filme"; veja

Do UOL, em São Paulo

24/10/2013 16h49

“Crô – O Filme”, longa-metragem de Bruno Barreto sobre o mordomo a novela "Fina Estampa", da Globo, ganhou seu primeiro trailer nesta quinta-feira (24). 

No longa, depois de herdar uma fortuna de sua ex-patroa falecida, Crô está cansado de ser milionário e não fazer nada. Ele tenta ser cantor, estilista e cabeleireiro, mas fracassa em todas as tentativas. Depois de um sonho com sua mãe, ele descobre que seu destino é servir, ser mordomo. No vídeo, ele aparece entrevistando candidatas ao cargo de patroa.
 
O longa traz no elenco grandes nomes como Marcelo Serrado, Carolina Ferraz, Alexandre Nero, Milhem Cortaz, Katia Moraes e Carlos Machado, além de Nataly Cabanas, Úrzula Canaviri e Karin Rodrigues. E conta com as participações especiais de Ana Maria Braga, Gaby Amarantos, Ivete Sangalo e Tiago Abravanel.
 
Personagem do folhetim de Aguinaldo Silva exibido em 2011, Crô (Marcelo Serrado) é um mordomo que servia à madame Tereza Cristina (Cristiane Torloni) e tinha um namorado secreto. Na trama, o autor gerou polêmica ao esconder a identidade do parceiro e até o último capítulo fez o público esperar por um beijo gay.

O diretor Bruno Barreto disse que será "explícita a homossexualidade" do personagem, mas não será necessário mostrar um beijo gay. "Está muito claro que ele é gay, vão ter cenas que mostram a relação com o namorado. Não haverá beijo gay, não é necessário porque é uma história sobre a arte de servir como mordomo, sobre o poder e a submissão", declarou em entrevista coletiva sobre o longa.

O filme tem estreia prevista para 29 de novembro.