Topo

Atores de "Cinquenta Tons de Cinza" aparecem juntos pela primeira vez

  • Divulgação

    Jamie Dornan e Dakota Johnson, casal de "50 Tons", na capa da "Entertainment Weekly"

Do UOL, em São Paulo

13/11/2013 11h35

Os atores Jamie Dornan e Dakota Johnson, que interpretam os personagens principais no longa "Cinquenta Tons de Cinza", são capa da nova edição da revista 'Entertainment Weekly'. Esta é a primeira vez que a dupla aparecer junta em foto.

Os estúdios da Universal ainda divulgaram a nova data de lançamento para o filme. A estreia acontecerá no dia 13 de fevereiro de 2015, um dia antes do Dia dos Namorados nos Estados Unidos. O longa-metragem estava marcado anteriormente para chegar aos cinemas em 1º de agosto de 2014, mas seu lançamento teve que ser adiado entre outros motivos pelas alterações no elenco.

Jamie Dornan foi o novo escolhido para interpretar o bilionário Christian Grey na adaptação do livro "50 Tons de Cinza" para as telonas, fazendo par com Dakota Johnson, escalada para o papel de Anastasia Steele. Ele substitui Charlie Hunnam, que desistiu do papel no início de outubro alegando falta de tempo, pois também atua na série "Sons of Anarchy".

  • O ator Jamie Dornan em foto para a nova edição da 'Entertainment Weekly'

Sites especularam que o ator estava insatisfeito com o excesso de atenção que ganhou dos fãs da série ou que queria mais participação no roteiro do que os diretores estavam dispostos a dar.

O filme será dirigido por Sam Taylor-Johnson, de "O Garoto de Liverpool" (2009). As filmagens estão previstas para começar em novembro. 

Os livros de E. L. James sobre o conturbado romance entre a estudante Anastasia Steele e o empresário Christian Gray, recheados de cenas eróticas, já venderam mais de 65 milhões de cópias em todo o mundo. Na trama, Steele firma um acordo com o empresário em que deve ser submissa em diversas atividades sexuais.