Anitta estreia como atriz com Rafinha Bastos em "Copa de Elite"

Do UOL, em São Paulo

  • Anitta posta foto ao lado de Rafinha Bastos

    Reprodução/Instagram

    Reprodução/Instagram

A cantora Anitta vai estrear como atriz no filme "Copa de Elite", que tem lançamento nos cinemas marcado para 2014. No longa de Vitor Brandit, a funkeira deixa o microfone de lado para dar vida a uma repórter. As primeiras cenas foram gravadas no domingo (17), no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro.  

"Estou adorando gravar este filme. Sempre quis trabalhar com isso [cinema] também e agora estou a cada dia mais envolvida. Quando fazia teatro, sonhava em fazer algum trabalho, mas acabou que a correria de shows não deixou eu continuar o curso. Quando recebi o convite para o filme, fiquei toda feliz", disse Anitta ao UOL.

Anitta contou que precisou pegar um "papel pequeno" por causa da agenda atribulada. "Minha agenda quase não permitiu que aceitasse [o papel], porque já havia muitos compromissos marcados, mas daí apertamos um pouquinho e tivemos que pegar um papel pequeno para que desse tempo. Mesmo assim eu amei".

No Instagram, a funkeira comentou ainda que precisou fazer algumas aulas de atuação antes de encarar o desafio. Também na rede social de vídeos, o humorista Rafinha Bastos publicou um vídeo em que aparece nos bastidores com Anitta.

A cantora vai atuar ao lado de Rafinha Bastos, Marcos Veras (do programa "Encontro", de Fátima Bernardes) e de Julia Rabello, do coletivo "Porta dos Fundos". O filme é uma paródia de um dos maiores sucessos do cinema nacional, "Tropa de Elite". 

 

Notícias relacionadas

titulo-box Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos