Topo

"Crô é mistura de Mazzaropi e Arlequim", diz ator Marcelo Serrado

Do UOL, em São Paulo

20/11/2013 10h15

O ator Marcelo Serrado, que promove o filme "Crô", com estreia marcada para o dia 29 de novembro, também falou em entrevista no programa "Mais Você" sobre o próximo papel que interpretará nas telonas: o maestro João Carlos Martins. A cinebiografia será, assim como "Crô", dirigida por Bruno Barreto.

Bruno Barreto fala de "Crô - O Filme"

Serrado, que começou a se interessar pelo piano quando viveu um músico na novela "O Dono do Mundo" (1991), contou no programa de Ana Maria Braga que teve a oportunidade de tocar o instrumento ao lado de uma orquestra regida por João Carlos Martins, na Sala São Paulo, em setembro deste ano. "Por causa do filme, ele me apresentou como o verdadeiro maestro João Carlos Martins. Tive que tocar Bach. Fiquei muito nervoso e aliviado quando a música acabou".

O ator de 46 anos ainda tocou ao vivo músicas como "Fogo e Paixão", de Wando, "Amor, Meu Grande Amor", de Frejat.

"Crô é mistura de Mazzaropi e Arlequim"

Serrado também falou sobre o sucesso de "Crô" e sua chegas às telonas depois da novela "Fina Estampa" (2011). "Eu sabia que o personagem era bom, mas aos poucos percebi que ele era muito popular também. Os câmeras da novelariam e as camareiras também. É um personagem muito querido pelas crianças".

"O Crô é uma mistura de Mazzaropi com Arlequim", disse ele para explicar o carisma do personagem. O filme também traz Alexandre Nero, Carolina Ferraz, Ivete Sangalo e a própria Ana Maria Braga. "Ela esconde o jogo, mas deu um show de improviso", disse ele sobre a apresentadora.