Topo

"Muppets 2" tem participações de Tom Hiddleston e Christoph Waltz; veja

  • Reprodução

    Tom Hiddleston, Christoph Waltz, Zach Galifianakis e P.Diddy em cenas do trailer de "Muppets 2: Procurados e Amados"

Do UOL, em São Paulo

20/11/2013 16h18Atualizada em 21/11/2013 18h24

Depois do sucesso de "Os Muppets" em 2011, que rendeu US$ 165 milhões em todo mundo e custou apenas US$ 45 milhões, o novo filme da trupe de fantoches traz participações de peso: além de Ricky Gervais e Tina Fey, que têm papéis grandes, também fazem uma ponta no filme Tom Hiddleston, Salma Hayek, Lady Gaga, Christoph Waltz, Stanley Tucci, Zach Galifianakis, o rapper P. Diddy, Danny Trejo, Ray Liotta e Céline Dion (veja imagem abaixo).

Trailer internacional de "Muppets 2: Procurados e Amados"

O novo trailer dublado de "Muppets 2: Procurados e Amados", divulgado nesta quinta (20), mostra algumas dessas participações (assista acima). Na quarta, a Disney já havia lançado o trailer internacional do filme (veja ao lado).

No novo filme, durante uma turnê europeia, Kermit (conhecido no Brasil como Caco) é confundido com um sapo bandido e vai preso por roubo de joias, enquanto o malfeitor assume seu lugar junto à trupe, ajudado por seu parceiro (Ricky Gervais), que se faz passar por agente. A trama os leva por capitais como Londres, Madri, Dublin e Berlim.

"Muppets 2: Procurados e Amados" tem estreia no Brasil prevista para 16 de maio de 2014.