Topo

"Ninfomaníaca", de Von Trier, ganha trailer com cenas de sexo explícito

Do UOL, em São Paulo

22/11/2013 13h47

Foi divulgado nesta sexta (22) o primeiro trailer de "Ninfomaníaca", filme de Lars Von Trier que examina a vida de uma viciada em sexo, da juventude à maturidade. Veja abaixo.

Como não poderia deixar de ser, o vídeo traz Charlotte Gainsbourg e Stacy Martin --que interpretam a protagonista adulta e jovem, respectivamente-- em cenas de sexo explícito. Estas cenas foram feitas combinando imagens dos atores com cenas de atores pornô fazendo sexo de verdade. Os atores Shia La Beouf, Uma Thurman, Willem Dafoe e  Stellan Skarsgard também aparecem no trailer.

O filme chegaria aos cinemas em duas versões. Uma mais comercial, com duração de cerca de 2 horas, e outra estendida e sem cortes, com 5 horas. Apesar disso, foi divulgado que o filme agora terá quatro horas, divida em duas partes. A "versão do diretor" estaria reservado para o Festival de Cannes de 2014.

Assim como a maioria de seus filmes, Lars dividiu "Ninfomaníaca" em capítulos: The Compleat Angler, Jerome, Mrs. H, Delirium, The Little Organ School, The Eastern and Western Church (The Silent Duck) e The Gun. Parte de "The Little Organ School" chegou a ser divulgado no YouTube, mas a plataforma retirou o vídeo do ar e, posteriormente, liberou o acesso a maiores de 18 anos. O trailer do filme no Youtube está disponível apenas para usuários cadastrados e maiores de idade.

Uma Thurman relatou a experiência em trabalhar com o diretor. "Acho que é um gênio, um autor. Escreve, dirige, é atrevido e provavelmente um pouco louco, e eu sinto simpatia por pessoas assim", reconhece, enquanto volta a explodir em gargalhadas. "Lars me disse que eu atuo mais em uma só cena que todos os atores de todos os seus filmes anteriores juntos, o que foi sua maneira de me dizer que eu exagerava", brinca sobre a filmagem, que fez em uma só tomada.

O vídeo abaixo contém conteúdo inapropriado para menores.

Trailer original de "Ninfomaníaca", de Lars Von Trier