Topo

Ator Tyrese Gibson chora pela morte de Paul Walker em local do acidente

1º.dez.2013 - O Ator Tyrese Gibson chora ao visitar local onde o amigo Paul Walker morreu em acidente de carro; os dois eram parceiros no filme "Velozes e Furiosos" - Reprodução/TMZ
1º.dez.2013 - O Ator Tyrese Gibson chora ao visitar local onde o amigo Paul Walker morreu em acidente de carro; os dois eram parceiros no filme "Velozes e Furiosos" Imagem: Reprodução/TMZ

Do UOL, em São Paulo

01/12/2013 20h36

O ator Tyresse Gibson, colega de elenco de Paul Walker em “Velozes e Furiosos”, chorou copiosamente pela morte do amigo no local do acidente.

Ele foi prestar homenagens durante uma rápida parada em Santa Clarita,  momentos atrás, como informa o site TMZ.

Gibson caiu no choro diante de dezenas de fãs que estavam ali pelo mesmo motivo. Todos ficaram em silêncio.

A morte

O acidente que matou o ator Paul Walker, um dos protagonistas da saga de ação "Velozes e Furiosos", ocorreu em Valencia, na Califórnia, segundo confirmaram seus agentes.

"Lamentamos confirmar que Paul morreu em um trágico acidente de carro durante um evento beneficente para sua organização 'Reach Out Worldwide'", disseram seus agentes na página oficial do ator na rede social Facebook. "Paul era o passageiro em um Porsche (vermelho), de um amigo, no qual ambos perderam as vidas", acrescentaram.


Segundo o departamento de Polícia do condado de Los Angeles, o acidente aconteceu por volta das 15h30 no horário local (21h30 de Brasília). O departamento de polícia de Santa Clarita, onde ocorreu o acidente, disse que a velocidade foi um dos fatores do acidente.

O Porsche esportivo em que o ator e o amigo Roger Rodas estavam bateu em um poste de luz e em uma árvore, pegando fogo na hora e matando os dois. O evento, do qual Paul participou, aconteceu em uma loja de carros de corrida próxima ao local. Os participantes correram para apagar as chamas com extintores de incêndio, mas sem sucesso.