Topo

"Irmão sentirei muito a sua falta", diz Vin Diesel sobre Paul Walker

Do UOL, em São Paulo

01/12/2013 11h30

O ator Vin Diesel lamentou a morte precoce do amigo, Paul Walker, que, morreu neste sábado (30), aos 40 anos, em um acidente de carro ocorrido em Valencia, na Califórnia. O carro em que ele estava bateu em um poste de luz e em uma árvore, pegando fogo em seguida.

"Irmão, eu sentirei muito a sua falta. Estou absolutamente sem palavras. O paraíso ganhou um novo anjo. Descanse em paz", escreveu Diesel ao publicar uma foto na rede social Instagram, ao lado de Paul. 

"Eu estou muito além de ter um coração partido agora. Não consigo processar nada”, declarou o diretor de “Velozes e Furiosos 7”, James Wan.

"Meu coração está muito magoado, ninguém consegue me fazer acreditar que isso é real. Deus Pai, eu rezo para que você me dê clareza sobre isso, porque eu simplesmente não entendo. Meu coração dói, está partido, ninguém me convence que isso é real. Guerreiros da oração, por favor, rezem muito apenas pela filha dele e por sua família. Nós acabamos de comemorar seu aniversário de 40 anos. Meu Deus, meu Deus, não acredito que estou escrevendo isso”, escreveu o ator Tyrese Gibson, o Roman de “Velozes e Furiosos”.

"Paul era pura luz. Eu não posso acreditar que ele se foi", lamentou a atriz Jordana Brewster, par romântico do ator no primeiro filme da saga "Velozes e Furiosos".

  • Reprodução/Facebook

    "Irmão, eu sentirei muito a sua falta. Estou absolutamente sem palavras. O paraíso ganhou um novo anjo. Descanse em paz", escreveu o ator Vin Diesel, ao se despedir do amigo Paul Walker

"Todos nós da Universal estamos com o coração partido. Paul foi verdadeiramente um dos membros mais queridos e respeitados da nossa família durante 14 anos e esta perda é devastadora para nós, para todos os envolvidos com os filmes 'Velozes e Furiosos' e os inúmeros fãs. Nossos sentimentos e mais sinceros pêsames para a família de Paul", lamentou o estúdio de cinema em um comunicado.

O ator Ludacris, o Tej Parker de “Velozes e Furiosos”, também ficou surpreso com a morte do parceiro. "Seu espírito humilde foi sentido desde o início. Por onde você passou sua presença foi sentida. Nós éramos como irmãos e nossos aniversários tinham apenas um dia de  diferença. Você sempre terá um lugar em nossos corações O legado de Paul Walker viverá para sempre. RIP "

  • Reprodução/Instagram

    Ator Ludacris se despede do ator Paul Walker, morto em um acidente de carro

Mark Webb, que trabalha no set dos filmes “Velozes e Furiosos”, disse: "Paul era encantador. Sempre tratou todo mundo com respeito. Isso dói", disse à ABC News Radio.

  • Reprodução/Instagram

    Ator Tyrese Gibson, o Roman de "Velozes e Furiosos" não se conforma com a morte de Paul Walker

Atores, cineastas, cantores lamentam e enviam mensagens de apoio:

O ator James Franco: "Muito amor para Paul Walker. Tão triste. Ele nos deu muita alegria."

O ator Dwayne Johnson, que interpretou o o caçador de recompensas Luke Hobbs em "Velozes e Furiosos": "Toda a minha força, amor e fé para a família Walker durante este momento comovente. Nós encontraremos a nossa força em sua luz. Te amo irmão."

O brasileiro Anderson Silva, lutador de MMA, no Twitter: "Eu era um grande fã de Paul Walker. Gostaria de enviar minhas orações mais sinceras à sua família. Um grande ator”.

O cantor Akon: "Descanse em paz Paul Walker!!!! Você fará falta meu irmão”.

O cineasta Roland Emmerich: "Extremamente triste ao saber da morte de Paul Walker. RIP".

A socialite Paris Hilton: "Acabei de saber da notícia terrível sobre Paul Walker. Tão triste e chocada ao ouvir isso. Meu coração está com seus amigos e familiares #RIPPaulWalker."

A cantora Rihanna no Twitter: "Notícia muito, muito triste... Estou tão inconsolável com isso”.

A atriz Ashley Tisdale no Twitter: "Tão triste por Paul Walker. Que ele descanse em paz e se junte aos anjos lá de cima. Uma pessoa realmente bonita no trabalho e em ajudar outros."

A atriz Jessica Alba: “RIPPaulWalker - Ele era uma pessoa tão linda, tão doce e pé no chão. Meu carinho vai para sua família."

A atriz Denise Richards, ex-mulher de Charlie Sheen: "Chocada com a notícia sobre o Paul Walker... tão triste. Meu sentimento vai para sua família. Ele foi uma bela alma caridosa."

O ator Ryan Phillippe no Twitter: "Paul era um bom cara. Consciente e não era preso em Hollywood. Ele sabia que havia mais na vida e viveu como gostaria. Foi bom ter te conhecido irmão."

A cantora americana Miley Cyrus: "Estou muito triste com Paul Walker .