Topo

"Uma Aventura Lego" ganha pôster e jogo online para divulgar o filme

Pôster do filme "Aventura Lego", que estreia em fevereiro de 2014 - Divulgação
Pôster do filme "Aventura Lego", que estreia em fevereiro de 2014 Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

03/12/2013 12h47


O filme "Uma Aventura Lego" ("LEGO Film", 2014) divulgou nesta terça-feira (03) o pôster em português e anunciou um jogo online para ajudar na divulgação do longa-metragem.

Na arte, os personagens Emmet, Megaestilo, Batman e Vitruvius aparecem abaixo da frase "A história de um Zé Ninguém que salvou todo mundo”, que revela o mote do filme.

"Uma Aventura Lego" é o primeiro longa-metragem de animação da Lego em parceria com os estúdios Warner. Dirigido por Phil Lord e Christopher Miller, de "Anjos da Lei" e do sucesso "Tá Chovendo Hambúrguer", a produção chega aos cinemas em fevereiro de 2014, no Brasil, em 3D.

Na trama, Emmet  é confundido com um MasterBuilder - um extraordinário construtor de estruturas Lego - e acaba entrando para uma fraternidade de heróis e figuras notáveis. A missão deles é impedir que um tirano cole todas as peças de Lego para sempre.

As vozes são feita pelos atores Chris Patt, Will Ferrell, Liam Neeson, Morgan Freeman, Elizabeth Banks, Will Arnett e Chaning Tatum.

Além do pôster, o estúdio também lançou um jogo online chamado "Quebra-Blocos", no qual os usuários precisam quebrar os bloquinhos e fazer novas combinações para desbloquear uma imagem exclusiva do filme e de seus personagens.