Topo

Novo pôster de "Ninfomaníaca" sugere sexo oral entre atores

Do UOL, em São Paulo

09/12/2013 08h36Atualizada em 09/12/2013 16h46

Os atores Charlotte Gainsbourg e Shia LaBeouf  estampam o apimentado pôster de "Ninfomaníaca", o explícito e polêmico filme que Lars Von Trier lançará no dia 10 de janeiro no Brasil. Em "Ninfomaníaca", Gainsbourg vive uma viciada em sexo que conta suas experiências eróticas a um homem que a salvou após uma surra.

O filme terá duas versões --a mais curta chegará às telas primeiro. Alguns meses depois, chega aos cinemas uma versão maior, de cinco horas e meia, com mais sexo explícito e mais close nos genitais, segundo a produtora Louise Vesth.

Duas versões, duas partes

Conforme planejado desde o início do projeto, as duas versões serão divididas em duas partes --a versão de quatro horas será de duas peças de 2 horas e a versão de 5 horas e meia será dividida em 2 horas e meia para a primeira parte e 3 horas para a segunda.

Trailer para maiores

Divulgado no dia 22 de novembro, o trailer do filme traz Charlotte Gainsbourg e Stacy Martin --que interpretam a protagonista adulta e jovem, respectivamente-- em cenas de sexo explícito. Estas cenas foram feitas combinando imagens dos atores com cenas de atores pornô fazendo sexo de verdade. Os atores Shia La Beouf, Uma Thurman, Willem Dafoe e  Stellan Skarsgard também aparecem no trailer. 

O vídeo abaixo contém conteúdo inapropriado para menores.