Topo

"Até que a Sorte Nos Separe 2" terá estreia recorde em salas de cinema

Do UOL, em São Paulo

20/12/2013 13h49

A comédia "Até que a Sorte nos Separe 2", dirigida por Roberto Santucci e estrelada por Leandro Hassum e Camila Morgado, estreia na próxima semana em 734 salas de cinema, batendo um recorde que pertencia a "De Pernas pro Ar 2" - lançado ano passado em 718 salas.

Na história, Jane (Camila Morgado) e Tino (Leandro Hassum) estão passando por dificuldades financeiras após perderem todo o dinheiro que ganharam na loteria no primeiro longa-metragem. Em outro golpe da sorte, recebem a herança de R$ 50 milhões de um tio de Jane que morreu, com a condição de despejarem as cinzas no Grand Canyon. A família segue para Las Vegas, onde, em clima pastelão, são retratadas todas as confusões nas quais o anti-herói Tino acaba se metendo.

"Até que a Sorte nos Separe", com Danielle Winits, foi visto no cinema por mais de 3 milhões de espectadores.

Gravado no Rio de Janeiro e em Las Vegas, o longa traz ainda no elenco Kiko Mascarenhas, Rita Elmôr, Rodrigo Sant’Anna, Henri Pagnoncelli e Charles Paraventi. As atrizes Berta Loran e Arlete Salles, o humorista Marcius Melhem e o lutador de MMA Anderson Silva fazem participações especiais, assim como o grande astro da comédia norte-americana Jerry Lewis. 
 

Trailer de "Até que a Sorte nos Separe 2"

Participação de Lewis

O filme foi orçado em 7 milhões de reais e contou com filmagens em Las Vegas, na cidade e no hotel The Venetian. O convidado de ouro é o renomado comediante norte-americano Jerry Lewis, que vive um funcionário do hotel. A equipe contou que chegou a Lewis por um amigo em comum, que conheceram em uma das viagens a Las Vegas antes do início das filmagens, e que o ator esteve muito disposto durante as gravações.

Fã declarado de Lewis, Hassum comentou que estava muito nervoso no dia de filmagem que contou com o humorista, e mostrou a tatuagem que fez em homenagem a ele na parte interna do braço. "Estou, inclusive, com a camisa que usei em uma das cenas com ele", disse. "Por uma pesquisa descobri que fui o único ator da América Latina a contracenar com ele. Isso é uma grande honra."