Topo

Carro de Paul Walker estava a mais de 160 km/h, confirma laudo

Do UOL, em São Paulo

03/01/2014 16h55

O relatório final da necrópsia de Paul Walker confirmou que o Porsche Carrera onde estava o ator, trafegava a mais de 160 km/h antes de seu amigo Roger Rodas perder o controle da direção e bater contra uma árvore em Valencia, na Califórnia, no dia 30 de novembro. O limite de velocidade no local é de 72 km/h.

Segundo o documento divulgado nesta sexta-feira (3), não havia drogas ou álcool no corpo do artista e a morte foi provocada por danos traumáticos e térmicos.

Câmera registra acidente de Paul Walker

Walker e Rodas participavam de um evento beneficente, chamado "Reach Out Worldwide", que tinha como objetivo arrecadar fundos para as vítimas do tufão Haiyan, nas Filipinas.

Em dezembro, a Universal anunciou que "Velozes e Furiosos 7" chegará aos cinemas em abril de 2015, com nove meses de atraso. Nesta semana, o ator Tyrese Gibson publicou uma foto ao lado de Vin Diesel e revelou que ambos se preparam para finalizar as filmagens em Dubai. "Lá vamos nós. Meu irmão Vin está vindo para Dubai. Vamos terminar as filmagens de 'Velozes 7' aqui. Deixem seus melhores carros prontos. Estamos procurando vocês! Vrooooommm", escreveu o ator no Instagram. A produtora anunciou que Paul Walker irá aparecer no filme, mesmo não tendo participado na totalidade das gravações. 

Nesta sexta, o colega do ator em "Velozes e Furiosos" Vin Diesel fez mais uma homenagem a Walker em seu Facebook. "Sempre houve momentos de riso de criança...Nós conquistamos muitas coisas em 2013. PS: A complexidade da irmandade, o vazio doloroso...de sua ausência".