Topo

Estúdio vai aposentar personagem de Paul Walker em "Velozes 7", diz site

Do UOL, em São Paulo

04/01/2014 10h28

O estúdio Universal encontrou uma maneira de continuar com a franquia de “Velozes e Furiosos” apesar da morte do ator Paul Walker, um dos personagens principais da série. Segundo o site do “The Hollywood Reporter”, o plano não é matar o personagem e sim aposentá-lo.

O diretor James Wan, o roteirista Chris Morgan e o executivo da Universal Jeffrey Kirschenbaum se reuniram semanas após a morte de Walker para decidir o que fazer com o material já gravado. Ainda de acordo com o site, os três mudaram o script existente de forma com que Walker continuasse no filme, mas permitindo com que a franquia pudesse seguir sem ele. Daí então a provável aposentadoria do personagem.

A equipe espera que o resultado satisfaça aos fãs e dê a eles a oportunidade de se despedir do personagem, pois Paul Walker participou até a metade das filmagens de “Velozes e Furiosos 7”, cuja estreia está programada para 10 de abril de 2015.

Novas cenas terão que ser escritas e filmadas para se ajustarem às mudanças, mas acredita-se que os oito meses de atraso vai dar tempo necessário ao estúdio, que não respondeu aos pedidos de comentários do site.